Wednesday, December 1, 2010

A Assunção

Já não faço aqui uma menção de minhas opinações e ficcionamentos invertebrados ha algum tempo. Tenho escrito de forma mais abastada, mais expansiva. Que é que há que se diga?

Porque queremos sempre aquilo que não podemos ter, ou melhor, que não nos quer a nós? é algo irritante esta lei de uma percentagem mais que muita da humanidade. Enfim, eu, por muitos anos, em certos sectores, não conheci esse ponto negativo. Havia sorte e bom "parlar" que me guiava no caminho certo, até que essa magnifica auto-estrada chegou ao fim e fiquei em vez com o desejo de ter saido na ultima saida. Teria ficado lá para sempre, contribuindo para a camada do ozono nunca mais gasolinando a atmosfera. De quando em vez, o erro faz-se, é triste mas a egomania tem a bondade da auto-estima e da confiança, mas quando essa mesmo é manchada o resultado é uma lastima, terrivel e merdoso.

Derramaria sangue por ti meu amor,
Correria prados para gritar com clamor
Que te quero e estimo e cuido
Que me fico e respiro e sou

Aquele que te ganhou

2 comments:

cate said...

likeeee it

cate said...

http://cla57-equipagalileu.blogspot.com/

i have a blog too haha