Sunday, December 27, 2009

Està se bem porque e q n s haveria d estar? eu pelo menos estou confortavel. tou a escrevr em tempo real, e isso e agradavel.
estou acompanhado pela minha irma e pelo meu amigo. muito sinceramente: falta-me pouco. estou um pouco fatigado de ouvir postal service. enfim. agora chegou o sid barret e a coisa começa se a afigurar menos "sintetizada". realmente, não estou a escrever sobre nada, e por nada. resta-me a rejeição com a qual brindo com a desenfreada e ilogica escrita. ou então poesia:
por entre o segundo carro,
estacionado obviamente atras de outro,
num portico escuro, uma alameda desiluminada

entro por uma porta e saio por outra,
não deixa de haver uma juvenil pessoa no banco do meio,
atropelei-a.

mas ela está bem.
não a terei feito mal
não foi esse o meu intento, em magoa-la isto é.
não desejo um esmagamento, muito menos amassa-la claro está.

Afinal fiz, era a tal cuja sorte se afigurou num luto, num consequente azar.
Maria porque não?
Era a maria.

No comments: